segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


E neste dia 8 de janeiro estou de volta a sao paulo. Retomo os ensaios da minha peça CORAÇOES UNDER ROCKS, que faço com meu amigo e ator talentosissimo Nelson Peres, a direçao é da minha little sister Lucia Segall. A estréia É no dia 21 de janeiro no Centro Cultural Sao Paulo. Estamos com uma equipe boa, o Mauricio Inafre capitaneando a produçao, na fotografia mr. Bob de Sousa, nos cenários o lendário Antonio Peticov e na luz e nao menos lendário Fran Barros, pra sonoplastia convidei meu brother de três décadas Mario Bortolotto. Enfim, estamos trabalhando entre amigos, e isto sempre aparece de maneira positiva nos resultados.Aliás, em Londrina, desenvolvemos uma espécie de knowhow maluco onde conseguiamos montar peças em apenas 3 ou 4 dias, já houve ousadias maiores, tipo a montagem terminar nos camarins, durante o espetáculo. Este método nada aconselhável pra menores de 1990, só pode ser usado se voce trabalhar com amigos, gente que voce pode confiar, é assim que aprendi a fazer teatro. Sou de um tempo que em que eu escrevia a peça já com o ator em mente, isto era otimo pra nós, mas dificultava um bocado outras montagens. Tenho um texto, VAI FUNDO ARTURO BANDINI, que escrevi pro meu amigo Reinaldo Henrique(falecido ano passado), nao consigo imaginar ninguem fazendo o personagem. Mas, enfim, esta peça nao foi escrita pra uma pessoa em especial, náo será montada em 4 dias, mas continuo teimando em trabalhar com amigos. Tem dado certo.

Nenhum comentário: