quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Ontem fiz a a abertura do Comedia de Terça aqui em Londrina. O projeto é da Orra Produções capitaneada pelo Lucas Bonilha. O projeto tras a Londrina, a cada 15 dias, um comediante de stand up. Acho o projeto ousado e, ainda bem, acertado, pois está mostrando que a cidade tem sim publico para isto, a maioria das sessões tem dado entre 300 a 400 pessoas, já houve sessão com mais de 600. O Lucas me convidou e a partir de agora faço parte do projeto, ajudando no marketing e como apresentador. A cada semana, alem de apresentar o convidado, vou fazer de 5 a 10 minutos, otima oportunidade para escrever textos locais e testar novos.
Ontem estreei no projeto apresentando Murilo Gun.

Ainda nao o conhecia pessoalmente, apenas da net, mas o cara é muito gente boa, falante, inteligente e compartilhamos de varios pontos de vista. Murilo, feito eu, adora comprar livros.
O show foi du caralho, com as pessoas rindo e apludindo. Entre as pessoas presentes estavam os amigos Fernando e Tadeu, dois comediantes de Arapongas que conheço há uns 20 anos. Eles fazem um show em dupla que é absurdamente hilário, improvisam sobre um tema até esgotar-se, e o Fernando tambem está fazendo stand up, alem de produzir um quadro de humor para a RPC.

Dia 7 de dezembro tem a ultimam edição do Comedia de Terça em 2010, que trará o comediante da troupe DEZnecessários MARCELO MARROM. Nos vemos lá!
Em meio a tudo isto cuido de outros shows, dia 4 estarei em Cascavel (PR) com Marcio Reiff, dia 5 em Mandaguari, dias 11 e 12 em Porto Velho (RO) e dia 23 em Sao Paulo. O tempo não pára.

Nenhum comentário: