quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Apresentaçao em Caldas Novas (G)
Minha carreira tava indo até bem, o filme Meninos de Kichute, adaptação do meu livro,foi finalizado, participei como comediantes de grupos de sao paulo e rio de janeiro, mas depois das minhas participaçõe no programa do Jo Soares,a coisa mudou, praticamente nao fico uma semana sem trabalhar, fora convites para palestras e bate-papo.Pra ajudar, o filme, exibido na Mostra de Internacional de Cinema de São Paulo venceu o premio de Melhor Filme.
Tenho viajado bastante com meu show: É! Na verdade demorei pra chegar neste título, mas acho que diz tudo, é um verbo forte e decisivo, uma expressão que denota certeza. É ele ou não é? ééééééééééé!
Em setembro estive em Cuiabá, Sinop, Tangará da Serra, Primavera do Leste (MT), Caldas Novas(GO,)Cacoal e Ariquemes (RO) e foi muito bom. O produtor Francisco Jr está levando o stadn up para as regiões norte e centro oeste do Brasil, estamos fazendo um trampo de bandeirante do humor.

Em dezembro volto pra lá, faço Porto Velho e Vilhena e tem agendados Rio Branco e Manaus. O Brasil é graaaaaaaaaaaaande.
Para mais informaçoes, entre em contato:
americo737@gmail.com

No Programa do Jo



Capa do livro Meninos de Kichute

Nenhum comentário: